Perguntas frequentes

Atendimento ao Cliente (perguntas frequentes)

Compra Segura

Utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados que você nos manda via internet. Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação da sua senha até os dados do seu cartão de crédito, são codificadas. Por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

Como Comprar

. Nossos Produtos

Trabalhamos com a linha de roupas e acessórios Fridom.

Quando encontrar um produto que você goste, passe o mouse por cima dele para ver maiores informações sobre o produto.

Clique nele para ver em ângulos diferentes e ao lado da foto do produto você poderá ver maiores informações sobre o produto como cor, opções de tamanhos, material, tecnologia entre outras.

Não se esqueça de selecionar seu tamanho e a cor do produto antes de clicar no botão “Adicionar ao carrinho”.

Reveja os itens em seu carrinho de compras, clicando no link "ver carrinho", em seguida, aparecerá uma página com os seus produtos e valores. Siga as instruções até efetivar a compra.

É possível retirar e adicionar mais de uma unidade de seu carrinho basta colocar o número desejado no quadro “Quantidade” e para retirar o produto, clique na palavra “Remover" abaixo do nome do produto.

Se desejar selecionar outros produtos, clique em "Continuar Navegando" acima.

Clique em “Fechar pedido” para concretizar sua compra. Uma mensagem por e-mail será enviada confirmando o recebimento do pedido e posteriormente outro, confirmando o pagamento, assim que este for aprovado.

. Primeira Compra

Fique atento aos pontos abaixo e certifique-se que:

  1. O endereço do cadastro deve ser o mesmo do recebimento da fatura do cartão de crédito.
  2. O nome do titular do cartão deve estar escrito da mesma forma com que aparece no cartão de crédito.
  3. O cadastro está preenchido corretamente.

Inclua um telefone fixo e/ou celular para agilizar nosso contato, caso necessário.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

 Informações sobre Tamanhos

As medidas de cada peça são encontradas na descrição de cada produto. Se você precisar de mais ajuda, fale conosco através do e-mail (faleconosco@fridom.com.br) ou Telefone.

Comprou e a roupa não serviu? E agora? Saiba mais sobre “Troca e Devolução” e veja como é simples fazer, fácil e rápido a troca.

Trocas e Devoluções

A política de troca ou devolução da FRIDOM é parecida com a de uma loja de shopping, ou seja, as peças só serão aceitas, se devolvidas nas condições abaixo:

  • Com as etiquetas e lacres FRIDOM e do fabricante intactas;
  • Na embalagem original, não danificada, saquinhos de revestimento, embalagens plásticas são considerados parte do produto;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra de calça);
  • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia

Caso a FRIDOM entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A FRIDOM pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Caso a troca e/ou devolução seja solicitada e a FRIDOM não possua o tamanho e/ou produto adquirido, poderá ser escolhido outro modelo de mesmo valor, gerarmos um cupom de desconto para utilização no site ou a restituição do valor integral da compra.

 Prazos:

  • Troca - em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
  • Devolução - em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
  • Defeito - em até 45 (quarenta e cinco) dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Dados Cadastrais

Você pode alterar os seus dados cadastrais a qualquer momento. Basta se acessar o seu cadastro e alterar lá as informações desejadas.

Endereço de Entrega

Você pode alterar os seus dados de entrega, endereço, a qualquer momento. Basta acessar o seu cadastro e alterar as informações desejadas.

Também é possível ter mais de um endereço de entrega cadastrado. (Exemplo: Casa e Escritório)

Formas de Pagamento

Você pode realizar as suas compras através de Cartão de Crédito (Visa, Master, American Express e Diners) ou PayPal.

Serviços de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região, podendo variar de 2 a 5 dias úteis.

Sugestão de Produtos

Gostaria de ver no site uma marca que você gosta? Procurou um produto mas não encontrou? Mande seu e-mail para faleconosco@fridom.com.br com sua sugestão. Ela é importante para nos ajudar a deixar o site cada vez mais completo.

Após a Compra você pode consultar o status de seu pedido a qualquer momento. Basta acessar o seu cadastro e verificar seus pedidos.

Prazo de Entrega

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região, podendo variar de 2 a 5 dias úteis.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.

Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas.

Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Dados de Compra Divergentes

Para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação.

Esta confirmação acontece através de contato telefônico ou e-mail em até 48 horas após compra. Se houver divergência de dados, nossa Central de Atendimento entrará em contato e seu pedido permanecerá suspenso até que tenhamos as informações necessárias.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento do seu pedido. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Dificuldades com a Cobrança

Caso não seja possível concluir sua compra, enviaremos um e-mail indicando “Problemas com Pagamento”. Nas compras com cartão alguns dos problemas comuns são:

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Falta de resposta a contatos de confirmação de dados

IMPORTANTE:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

- Para sua privacidade não temos acesso às informações sobre os motivos do problema no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão existe a possibilidade de concluir a compra por Boleto Bancário. 

- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido. 

Cancelamento

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (faleconosco@fridom.com.br) por meio de um de nossos canais informados na página inicial da central de atendimento.

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada providenciaremos o estorno da compra no cartão.

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Seu Pedido

Puts cara, você não tem nada em seu carrinho! Acelere aí, antes que as coisas boas se vão.